Polícia civil elucida furto em residência de Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina identificou, nesta quinta-feira (30), dois suspeitos de furtarem uma casa no residencial Portal do Parque no último dia 11 de janeiro.

O furto ocorreu após a família sair de viagem, quando esqueceu a garagem e as janelas da casa abertas. Os suspeitos, um homem de 22 anos e um adolescente de 17, com ajuda de uma terceira pessoa ainda não identificada, adentraram o local e subtraíram diversos itens, tais como televisores, notebook, máquina fotográfica, cooktop, panela elétrica e peças de roupas e alimentos.

Os investigadores realizaram diligências e descobriram que os suspeitos trabalham para uma empresa que atua no ramo de limpeza de piscina, tendo inclusive limpado a piscina da residência alvo do furto.

As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos, bem como localizar um terceiro envolvido no crime. O homem e o adolescente infrator foram ouvidos e liberados para responder em liberdade já que não mais estavam em situação flagrancial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *