Nioaque recebe 960 litros de álcool 70% para o combate ao Coronavírus

No dia 25 de Abril, a Prefeitura de Nioaque recebeu 960 litros de álcool 70% para o combate ao Coronavírus (Covid-19).

A aquisição teve apoio do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Paulo Corrêa, e em parceria com a Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul – FIEMS. Os produtos serão empregados nas frentes de higienização das unidades de saúde das aldeias, assentamentos e na parte urbana do município, como forma de ampliar a prevenção ao novo Coronavírus. 

O Prefeito Valdir Júnior agradece a parceria com o Presidente da Assembleia Paulo Corrêa e a FIEMS “Este é o momento de todos darmos as mãos e trabalharmos pela saúde da população, dos profissionais que estão na linha de frente. As solidariedade faz a força” Finaliza o Prefeito. 

Nas unidades estão sendo tomadas todas as medidas de segurança contra o Covid-19 e o álcool é essencial para fazer a desinfecção dos materiais hospitalares, balcão, maca e outros, mantendo assim o máximo de cuidado com os pacientes e servidores. 

A aquisição para o município tem uma grande importância também devido ao valor alto que está o produto e a dificuldade de comprar álcool 70%, que está em falta em praticamente todo o país. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *