Após resgatar jaguatirica prenha machucada na BR-060, Policial recebe Moção de Aplausos

O Soldado da Polícia Militar de Nioaque John Marlon Soares Verissimo quando voltava de Campo Grande, na última quarta-feira (02), avistou uma jaguatirica com dificuldade para caminhar caída na BR-060.

Foi então que o PM decidiu em um ato de bravura resgatar o animal e levar para a cidade, aonde o animal silvestre obteve atendimento veterinário. Logo acionou a Polícia Militar Ambiental para remoção do animal ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande.

A autora da Moção de Aplausos para o PM foi a vereadora Cândida de Andréia Ferreira. A vereadora justificou que “Durante todo o contexto, o Soldado PM Veríssimo,  não  hesitou  em  realizar o resgate do animal, embora não houvessem condições materiais alguma para que o resgate fosse feito naquele momento, apenas com esforço e vontade própria e com ajuda dos passageiros que juntos estavam com o mesmo,   desempenhou assim um excelente trabalho honroso e com profissionalismo, pensando no bem-estar e salvamento de tão belo animal silvestre”.

O PM para Nioaque News disse “Só tenho agradecer o reconhecimento a todos os vereadores que aprovaram a Moção de Aplauso, em especial a Vereadora Cândida pela indicação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *